Homem é assassinado a tiros após ser sequestrado enquanto jogava sinuca em Natal

Homem é assassinado a tiros após ser sequestrado enquanto jogava sinuca em Natal

Um homem de 24 anos foi sequestrado enquanto se divertia em um bar na zona norte de Natal. O crime aconteceu durante a noite do último domingo (14.nov.2021) e a família da vítima encontrou o cadáver com marcas de tiro na madrugada do feriado da Proclamação da República (15.nov.2021). A polícia informou que o homem se tratava do motorista de aplicativo Bruno Souto de Melo, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Souto de Melo foi jogar sinuca em um bar no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, após convite de um amigo. Momentos após chegar ao local, a vítima foi raptada por quatro criminosos encapuzados e armados que chegaram ao bar em um carro. O carro de Bruno – um Hyundai HB20 branco – também foi levado; sendo encontrado posteriormente no Gramorezinho, também no bairro Lagoa Azul.

Após ser informada pelos familiares da vítima, a polícia empreendeu buscas pelo jovem. O cadáver de Bruno foi encontrado por familiares por volta das 3h da manhã da segunda-feira (15.nov.2021), com marcas de tiro, já nas proximidades da praia de Genipabu, em Extermoz. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês