Adolescente de 17 anos esfaqueia professora transexual em Santa Cruz

Adolescente de 17 anos esfaqueia professora transexual em Santa Cruz

Uma professora transexual de 32 anos foi esfaqueada na altura da cabeça e do pescoço na noite do último sábado (13.nov.2021). O caso aconteceu no município de Santa Cruz, na região do Agreste potiguar. Segundo a Polícia, o autor do atentado é um adolescente de 17 anos que está foragido. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no bairro Maracujá. Após o ataque, a professora transexual foi socorrida e atendida no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ela já foi liberada. Já o agressor fugiu após o crime. A pedido da Polícia Civil, a Justiça expediu um mandado de internação em nome do adolescente na manhã do domingo (14.nov.2021) e, desde então, ele é procurado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês