Mãe e filho são mortos a tiros ao sair de delegacia em Mossoró

Mãe e filho são mortos a tiros ao sair de delegacia em Mossoró

Mãe e filho foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (16.nov.2021) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu dentro de um carro de aplicativo, quando eles voltam da delegacia onde o rapaz foi prestar depoimento como suspeito de roubo. As vítimas foram identificadas como Júlio Pedro da Silva Lopes, de 18 anos, e Kaliane Priscila da Silva.

De acordo com a Polícia Miltar, o caso aconteceu por volta das 10h30, na altura do cruzamento da Rua Tarcísio Correio com a Avenida Abel Coelho. O carro onde mãe e filho estavam foi parado por outro veículo, de onde homens armados desceram atirando. Julio e Kaliane foram baleados na cabeça. O motorista não ficou ferido.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês