Turista cearense cai de falésia na praia de Pipa durante passeio de quadriciclo

Turista cearense cai de falésia na praia de Pipa durante passeio de quadriciclo

Um turista cearense de 19 anos caiu de cima de uma falésia ao perder o controle do quadriciclo que pilotava na praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na tarde a última segunda-feira (15.nov.2021). O jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgias e segue internado.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), com a queda da falésia, o turista sofreu fraturas no fêmur e na coluna. O quadro de saúde dele é estável.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade