Homem é perseguido e morto no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim

Homem é perseguido e morto no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim

Um homem que dirigia um carro modelo C3 de cor preta foi perseguido e morto a tiros na Rua Antônia de Lima Paiva, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na manhã de ontem (17.nov.2021). O caso aconteceu pouco depois das 9h. Anderson Fernandes, de 31 anos, morreu no local. Um revólver foi encontrado no veículo.

Segundo testemunhas, o irmão da vítima também estava no veículo e eles vinham sendo perseguidos na rua do bairro Nova Esperança, o que foi confirmado pela Guarda Municipal de Parnamirim. “Uma moto preta foi vista seguindo o carro. Nessa moto estavam dois homens e eles dispararam diversas vezes utilizando uma pistola”, relatou o GM Roberto Mesquita.

Cápsulas de pistola 380mm ficaram espalhadas no asfalto próximo ao carro. Seu irmão não foi ferido. Ainda não se sabe o motivo do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês