Um homem de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (18.nov.2021) ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão carregado com lenha, sem sinalização. O acidente aconteceu na RN-118, no município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. Jonas Adriano Silva de Oliveira morreu no local.
De acordo com informações do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore) da região, o jovem estava de capacete e a moto que ele pilotava, uma Honda 250, estava com a documentação em dia. Quando a polícia chegou ao local, o caminhão não estava mais.
Segundo testemunhas, após a colisão, o caminhão parou cerca de 300 metros à frente do local do acidente e um passageiro chegou a descer do veículo. Ao observar a vítima, os ocupantes do veículo decidiram fugir sem prestar socorro. As testemunhas também disseram que o caminhão era vermelho e que estava sem sinalização e com as luzes apagadas.
De acordo com familiares, Jonas Adriano morava em Ipanguaçu e estava se deslocando para o município de Angicos, onde passaria o fim de semana com a namorada. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai investigar o caso.
Foto: Arquivo da família
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.