Jovem de 23 anos morre ao colidir moto na traseira de caminhão em Ipanguaçu

Jovem de 23 anos morre ao colidir moto na traseira de caminhão em Ipanguaçu

Um homem de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (18.nov.2021) ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão carregado com lenha, sem sinalização. O acidente aconteceu na RN-118, no município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. Jonas Adriano Silva de Oliveira morreu no local.

De acordo com informações do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore) da região, o jovem estava de capacete e a moto que ele pilotava, uma Honda 250, estava com a documentação em dia. Quando a polícia chegou ao local, o caminhão não estava mais.

Segundo testemunhas, após a colisão, o caminhão parou cerca de 300 metros à frente do local do acidente e um passageiro chegou a descer do veículo. Ao observar a vítima, os ocupantes do veículo decidiram fugir sem prestar socorro. As testemunhas também disseram que o caminhão era vermelho e que estava sem sinalização e com as luzes apagadas.

De acordo com familiares, Jonas Adriano morava em Ipanguaçu e estava se deslocando para o município de Angicos, onde passaria o fim de semana com a namorada. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai investigar o caso.

Foto: Arquivo da família

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta
Pular para o conteúdo