Jovem de 23 anos morre ao colidir moto na traseira de caminhão em Ipanguaçu

Jovem de 23 anos morre ao colidir moto na traseira de caminhão em Ipanguaçu

Um homem de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (18.nov.2021) ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão carregado com lenha, sem sinalização. O acidente aconteceu na RN-118, no município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. Jonas Adriano Silva de Oliveira morreu no local.

De acordo com informações do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore) da região, o jovem estava de capacete e a moto que ele pilotava, uma Honda 250, estava com a documentação em dia. Quando a polícia chegou ao local, o caminhão não estava mais.

Segundo testemunhas, após a colisão, o caminhão parou cerca de 300 metros à frente do local do acidente e um passageiro chegou a descer do veículo. Ao observar a vítima, os ocupantes do veículo decidiram fugir sem prestar socorro. As testemunhas também disseram que o caminhão era vermelho e que estava sem sinalização e com as luzes apagadas.

De acordo com familiares, Jonas Adriano morava em Ipanguaçu e estava se deslocando para o município de Angicos, onde passaria o fim de semana com a namorada. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai investigar o caso.

Foto: Arquivo da família

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês