Tardezinha do CRC/RN: Conselho de Contabilidade do RN promove evento para estudantes, profissionais e empresários

Tardezinha do CRC/RN: Conselho de Contabilidade do RN promove evento para estudantes, profissionais e empresários

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC/RN) promove, no próximo dia 4 de dezembro, um evento que mistura música e capacitação. O projeto “Tardezinha” é realizado pelas comissões do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte: CRC Jovem RN, Programa de Voluntariado da Classe Contábil do RN (PVCC) e Comissão da Mulher do RN.

O intuito do projeto é proporcionar a todos os estudantes de contabilidade e profissionais contábeis, um momento de conhecimento e “descontração”, sendo o primeiro encontro presencial pós-pandemia. Anteriormente, os projetos das comissões eram realizados de forma virtual. Além de os profissionais e estudantes adquirirem conhecimento, capacitação e desenvolvimento profissional, a intenção é também fornecer um network aos participantes.

Tardezinha do CRC/RN: Conselho de Contabilidade do RN promove evento para estudantes, profissionais e empresários
Foto: Divulgação

O evento contará com a participação de empresas de contabilidade e diversos parceiros, que vão promover suas empresas e produtos, em que abrirá a oportunidade de crescimento profissional e econômico, dentro da Tardezinha. Serão realizadas palestras da área de inteligência profissional e tecnologia, realizadas em modelo Ted Talk, além de uma palestra magna de encerramento, contando com grandes nomes da contabilidade e demais áreas abordadas, que trarão temas voltados para o profissional contábil.

O evento será realizado no dia 4 de dezembro, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Profissionais da Contabilidade, professores, estudantes, demais categorias profissionais e acompanhantes poderão garantir a sua participação se inscrevendo através do link indicado nas páginas do CRC/RN, CRC Jovem/RN, PVCC/RN e Comissão da Mulher do RN.

O evento será coordenado pelo CRC Jovem/RN e será aberto ao público, com uma taxa de inscrição simbólica de R$ 9,99 e doação de pelo menos 2kg em alimentos, que serão doados para uma instituição de caridade, ainda a ser definida. Mais informações e inscrições em https://tardezinhacrc.omnitecnologia.tec.br.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês