Moradores do RJ retiram corpos de favela em São Gonçalo

Moradores do RJ retiram corpos de favela em São Gonçalo

Pelo menos nove corpos foram retirados de um manguezal no bairro das Palmeiras, na manhã desta segunda-feira (22.nov.2021) por moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Durante o final de semana, houve tiroteio entre a Polícia Militar e traficantes. Um PM também morreu.

As mortes tiveram início na madrugada do sábado (20.nov.2021), quando o sargento da PM Leandro Rumbelsperger da Silva foi atacado a tiros por criminosos durante um patrulhamento em Itaúna, bairro vizinho às Palmeiras e que também faz parte do Complexo do Salgueiro. Leandro tnha 38 anos e morreu no hospital.

Após a morte do PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi mobilizado, e houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Uma idosa chegou a ser atingida no braço por uma bala perdida na manhã do domingo (21). Os moradores das Palmeiras classificaram o ato da PM como uma chacina. Os corpos eram enfileirados e cobertos por lençóis.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo