Operação Enem 2021: PM prende duas pessoas em locais de prova do Enem no RN

Operação Enem 2021: PM prende duas pessoas em locais de prova do Enem no RN

Em desdobramentos da Operação Enem 2021, a Polícia Militar prendeu duas pessoas que tinham mandado de prisão em aberto em dois locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (21.nov.2021). As prisões aconteceram no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, e em uma escola estadual, em Parnamirim.

De acordo com o coronel Castelo Branco, coordenador da Operação Enem 2021, um homem foi preso na UFRN por ser condenado por estupro de vulnerável. Já na Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, em Emaús, uma mulher foi capturada por responder pelo crime de abandono de incapaz.

Segundo o policial militar, as ocorrências não tiveram relação direta com a aplicação do Enem. “As ocorrências não tinham relação com o Enem. Eram pessos que já possuíam mandados de prisão em aberto”, explicou.

O coronel acrescentou que a Polícia Militar chegou aos condenados após um trabalho do setor de inteligência. A Polícia Militar registrou um incêndio nas proximidades de uma escola na praia de Pitangui, no município de Extremoz, que era um dos locais de prova. Além disso, foi registrada a falta de energia na escola Eliah Rego, em Parnamirim. O problema foi solucionado pela Cosern.

Foto: Reprodução/Sesed

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo