Caso Rafael Eufrásio: Justiça condena a 60 anos assassino de cliente dentro de farmácia em Natal

Caso Rafael Eufrásio - Justiça condena a 60 anos assassino de cliente dentro de farmácia em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte elucidou o latrocínio que vitimou Rafael Eufrásio de Fonseca, no dia 25 de setembro de 2020, dentro de uma farmácia na zona norte de Natal. O autor do crime foi identificado e a condenação de quase 60 anos de prisão foi proferida pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal. No assalto, a vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou atingida com tiros na cabeça. 

O criminoso foi identificado como Jobson Nascimento de Oliveira, mais conhecido como “Bica” ou “JB”, e teve a sentença condenatória determinada em 59 anos, 11 meses e 29 dias em regime fechado, além de 289 dias-multa. Além disso, considerando os prejuízos sofridos pela vítima e seus familiares, foi fixada, como valor mínimo para reparação dos danos causados pelo ato, a quantia de R$20.000,00, a título de danos morais.

Relembre o caso 

O latrocínio que vitimou Rafael Eufrásio de Fonseca aconteceu por volta das 7h10, em uma farmácia, no conjunto Vale Dourado, em Natal. O criminoso e um adolescente entraram no estabelecimento e realizaram o assalto. Eles roubaram a chave do carro da vítima, mas não conseguiram fazer o veículo funcionar. No momento em que retornaram para o interior da farmácia, iniciou-se uma discussão e Rafael Eufrásio entrou em luta corporal com os assaltantes. Ele acabou atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, o autor do crime fugiu e rompeu a tornozeleira que usava na época, ficando assim foragido. Ele foi detido mais de um ano depois, no Ceará, utilizando de uma identidade falsa.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês