Em ação conjunta com a SET/RN, PRF apreende 84 mil litros de combustível e mercadorias irregulares no estado

Em ação conjunta com a SET/RN, PRF apreende 84 mil litros de combustível e mercadorias irregulares no estado

A Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada com a Secretaria Estadual de Tributação (SET/RN), apreendeu, durante o fim de semana, 84 mil litros de álcool e 278 volumes de confecções. Em todos os casos foram identificadas irregularidades fiscais.

O combustível irregular foi apreendido, na sexta-feira (19.nov.2021), em Itaú/RN, e estava sendo transportado por três caminhões. Na madrugada do sábado (20), em Upanema/RN, foram apreendidas 18.300 unidades (65 fardos) de confecção; a mercadoria sem documentação fiscal foi avaliada em mais de 183 mil reais, sendo imposto e multa no valor de mais de 60 mil reais.

Já na tarde de domingo (21.nov.2021), no município de São Fernando/RN, mais 213 volumes de confecções diversas, sem documentação fiscal, com valor estimado de 200 mil reais, foram apreendidos. Todas as apreensões foram encaminhadas para a SET/RN com a finalidade de aplicação das medidas fiscais cabíveis.

Foto: Reprodução/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês