Jovens de 18 e 16 anos são assassinados enquanto conversavam em frente a uma escola em Parnamirim

Jovens de 18 e 16 anos são assassinados enquanto conversavam em frente a uma escola em Parnamirim

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio em Parnamirim nessa segunda-feira, 22 de novembro. O crime ocorreu em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia, no município de Grande Natal; e vitimou dois jovens, sendo um de 16 e outro de 18 anos.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, as vítimas estavam conversando em frente ao local do crime e foram abordados por um homem a pé, que chegou disparando várias vezes. O jovem de 18 anos, identificado como Felipe Melo da Silva, foi atingido à queima roupa na cabeça e morreu na hora.

Já o adolescente de 16 anos, identificado como Ueverton Lucas Lopes de Oliveira, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar ainda informou que os jovens não estudavam na escola e estariam apenas conversando no local onde foram assassinados. Os alunos que saíam da instituição de ensino no momento chegaram a ver o corpo de Felipe Melo da Silva no chão, à espera do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) para a remoção do cadáver.

A mãe de Ueverton Lucas afirma que o filho “não tinha envolvimento com o crime” e que teria sido morto por “queima de arquivo”. A Polícia Civil investigará o caso.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês