FAB encontra corpo e destroços de avião que caiu no litoral de São Paulo

FAB encontra corpo e destroços de avião que caiu no litoral de São Paulo

Equipes de resgate encontraram um corpo e destroços do avião bimotor que caiu em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo, na noite da quarta-feira (24.nov.2021). De acordo com uma nota da Força Aérea Brasileira (FAB), que integra a equipe de resgate, a suspeita é que o corpo seja de uma das vítimas. Três pessoas estavam na aeronave.

“Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”, afirma a nota. O avião saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP), e deveria pousar no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A torre do Rio de Janeiro perdeu o contato com a aeronave às 21h40. Entre os destroços, é possível reconhecer um banco.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês