Natal registra dois assaltos a ônibus com apenas 10 minutos de intervalo entre eles na manhã desta segunda-feira (29)

Natal registra dois assaltos a ônibus com 10 minutos de intervalo na manhã desta segunda-feira (29)

Dois ônibus da Guanabara foram assaltados na manhã desta segunda-feira (29.nov.2021) com apenas 10 minutos de diferença entre os crimes. De acordo com informações preliminares, a primeira linha a ser assaltada foi a 79, que faz o itinerário entre o Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal, e o bairro de Mirassol, já na Zona Sul. O assalto ocorreu por volta das 5h40 à altura do cruzamento entre a Bernardo Vieira e a São José, em Lagoa Seca.

O motorista do ônibus informou que o assaltante entrou no ônibus mostrando um volume na cintura, que parecia uma arma. O motorista ainda afirma que havia três passageiros no momento do assalto, que não foram importunados; o bandido restringiu a ação ao início do veículo e levou cerca de R$ 70 em caixa. Após o roubo, o criminoso ainda esperou três paradas pra descer.

10 minutos depois, na Redinha, outro assalto foi registrado em um ônibus da linha 25, que faz o itinerário entre a Redinha e o Bairro Nordeste. De acordo com o motorista do veículo, o roubo ocorreu também na Bernardo Vieira, mas à altura do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. O bandido empunhava uma faca e levou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Não havia passageiros no ônibus.

Foto: Reprodução/Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês