Denarc prende mulher por tráfico de drogas na zona Sul de Natal

Denarc prende mulher por tráfico de drogas na zona Sul de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam em flagrante, na última segunda-feira (29.nov.2021), Daise Rodrigues Costa, mais conhecida como “Galega”, de 41 anos. Ela foi detida, no conjunto Jiqui, no bairro Neópolis, zona sul da capital potiguar, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil do RN, as diligências foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias anônimas, que relataram um intenso tráfico de drogas. Durante a ação policial, um homem se aproximou da residência, interagiu com uma mulher pela janela e comprou uma porção de maconha. Identificado como André Paulo de Freitas, com ele foi apreendida uma porção de maconha, suficiente para confeccionar um cigarro.

Ele confessou que adquiriu a droga com Daise Rodrigues, naquele mesmo instante, pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) e que o entorpecente se destinava a consumo. Na ocasião, foram apreendidos: meio tablete de maconha, duas porções de cocaína, três balanças de precisão, um aparelho celular, dinheiro fracionado, um automóvel Hyundai/HB20 e uma motocicleta marca/modelo: JTA/Suzuki.

Os dois foram conduzidos até a Denarc. Em desfavor de André Paulo de Freitas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), referente à posse de drogas para consumo pessoal. Já Daise Rodrigues foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e do número da Denarc: (84) 98135-6050.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês