Bandidos matam vigilante a tiros e atingem mulher dentro de carro em Ceará-Mirim

Bandidos matam vigilante a tiros e atingem mulher dentro de carro em Ceará-Mirim

Um vigilante foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (1°), dentro do carro que dirigia. O caso aconteceu em frente ao Mercado da Verdura, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. A mulher que estava no banco de carona do veículo também foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrida para o hospital. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem, identificado apenas como Ricardo, de 54 anos, estava dentro do veículo modelo Uno, em frente ao local em que trabalhava, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o carro. 

Ricardo foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo dois na região do pescoço. O vigilante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que também estava no veículo, foi socorrida para o Hospital Percílio Alves, em Ceará-Mirim, mas devido à gravidade foi levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala, mas ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. 

Os atiradores fugiram logo após a ação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês