Comandante da PMRN recebe motoristas por aplicativo para tratar de ações contra o aumento da criminalidade

Comandante da PMRN recebe motoristas por aplicativo para tratar de ações contra o aumento da criminalidade

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, recebeu nesta quarta-feira (01.dez.2021) representantes da categoria dos motoristas por aplicativo de Natal e da Grande Natal. Na reunião, os motoristas pediram mais segurança à categoria e aos usuários do serviço de transporte por aplicativo.

Dados do Sindicato dos Trabalhadores por Aplicativo do Rio Grande do Norte, de segunda-feira (29.nov.2021) até ontem (01.dez.2021) foram 12 assaltos a motoristas. Um deles, de acordo com o sindicato, ocorreu na manhã da terça-feira (30.nov.2021) e os bandidos se passaram por passageiros e, armados com facas, fizeram o motorista de refém à altura da Ponte Newton Navarro, em Natal.

O trajeto ia da Zona Norte de Natal à Praia do Meio, na Zona Leste. Ele foi liberado no Km-6 e o carro encontrado, batido, em Areia Preta. De acordo com a categoria, os assaltos aumentaram bastante desde novembro. Uma das reivindicações dos motoristas é a realização de blitzen para a abordagem dos carros que transitam na Uber, 99 e demais aplicativos.

O coronel Alarico Azevedo afirmou que a Polícia Militar irá montar uma estratégia de acordo com as reinvindicações realizadas pelos motoristas. “Eles nos informaram o que está acontecendo e os locais onde estão acontecendo para que gente possa montar uma estratégia específica para aqueles locais onde ocorrem as ocorrências”, falou.

Foto: Reprodução/Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês