Guarda Municipal de Natal prende homem que arrombou loja das Óticas Diniz no Alecrim

Guarda Municipal de Natal prende homem que arrombou loja das Óticas Diniz no Alecrim

Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal de Natal (Gapa/GMN) prenderam na madrugada do último sábado (27.nov.2021), um homem que chegou a arrombar uma unidade das Óticas Diniz da Rua Amarro Barreto, no bairro Alecrim, zona Leste da capital. O bandido tentou roubar o material da loja, mas foi impedido pelos agentes.

O preso chegou a destruir a vidraça da vitrine principal da loja das Óticas Diniz, porém as guarnições da GMN que fazem patrulhamento na área do comércio popular do Alecrim perceberam a tentativa de roubo e conseguiram abordar e prender o suspeito, que não teve tempo de levar nenhum objeto da loja.

O coordenador do Gapa/GMN, Ocimar Dantas, relatou que a tentativa de roubo foi por volta da 1h da madrugada e que ao prender o homem os guardas municipais que participaram da ação identificaram que o suspeito fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, constatando que o preso já respondia por outro tipo de crime.

“Pelo que a guarnição viu, o suspeito agiu sozinho. Ele utilizou uma pedra para quebrar a vitrine e deveria pegar os objetos e sair em fuga, porém nossos guardas foram mais rápidos e conseguiram evitar esse delito”, comentou o coordenador. A gerência da ótica foi acionada pelos guardas e o preso conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito, devendo o detido responder à Justiça pelo crime cometido.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês