Guarda Municipal de Natal prende homem que arrombou loja das Óticas Diniz no Alecrim - Por dentro do RN
Guarda Municipal de Natal prende homem que arrombou loja das Óticas Diniz no Alecrim

Guarda Municipal de Natal prende homem que arrombou loja das Óticas Diniz no Alecrim

Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal de Natal (Gapa/GMN) prenderam na madrugada do último sábado (27.nov.2021), um homem que chegou a arrombar uma unidade das Óticas Diniz da Rua Amarro Barreto, no bairro Alecrim, zona Leste da capital. O bandido tentou roubar o material da loja, mas foi impedido pelos agentes.

O preso chegou a destruir a vidraça da vitrine principal da loja das Óticas Diniz, porém as guarnições da GMN que fazem patrulhamento na área do comércio popular do Alecrim perceberam a tentativa de roubo e conseguiram abordar e prender o suspeito, que não teve tempo de levar nenhum objeto da loja.

O coordenador do Gapa/GMN, Ocimar Dantas, relatou que a tentativa de roubo foi por volta da 1h da madrugada e que ao prender o homem os guardas municipais que participaram da ação identificaram que o suspeito fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, constatando que o preso já respondia por outro tipo de crime.

“Pelo que a guarnição viu, o suspeito agiu sozinho. Ele utilizou uma pedra para quebrar a vitrine e deveria pegar os objetos e sair em fuga, porém nossos guardas foram mais rápidos e conseguiram evitar esse delito”, comentou o coordenador. A gerência da ótica foi acionada pelos guardas e o preso conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito, devendo o detido responder à Justiça pelo crime cometido.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga