Final de semana será de temperaturas de até 40°c no interior do RN

Final de semana será de temperaturas de até 40°c no interior do RN

As cidades do interior do RN terão mais um final de semana de calor intenso e poucas chuvas. De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, as temperaturas chegarão aos 38°c na região Alto Oeste e até 40°c no Seridó, com poucas possibilidades de chuvas. Apenas no litoral o clima será ameno com possibilidade de chuvas rápidas.

Segundo o site, o município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, terá temperatura variando entre 25°c e 38°c. A sensação de calor no interior do RN aumenta ainda mais, já que a umidade do ar pode chegar a 85%. Há possibilidade de chuvas rápidas tanto no sábado (4.dez.2021) quanto no domingo (5.dez.2021).

Em Mossoró, município da região Oeste, a temperatura varia entre 23°C e 37°C. A umidade do ar chegará aos 90%, e poderá chover na tarde e noite tanto do sábado, quanto do domingo. Já em Caicó, na região Seridó, a temperatura chega aos 40°c já nesta sexta-feira (3.dez.2021), com a umidade relativa do ar podendo chegar a 76%.

Ainda no interior do RN, há chances de chuvas no final de semana, e a temperatura vai variar entre 24°C e 39°C no final de semana. Já no litoral, a temperatura varia entre 24°C e 31°C, e a umidade máxima relativa do ar será de 68%. Também poderá chover entre o fim da tarde e a noite no final de semana.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês