Homem é preso após furtar cerca de 2kg de picanha em supermercado de Natal; suspeito alegou que iria fazer um churrasco de aniversário

Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Natal

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que furtou cerca de dois quilos de picanha em um supermercado de Natal na última quinta-feira (2.dez.2021). O suspeito tem 22 anos e disse que roubou as peças de carne para ‘fazer um churrasco e comemorar o seu aniversário’.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem entra no supermercado como cliente e se dirige até o açougue. Em seguida, os seguranças flagraram o momento em que o suspeito esconde a picanha dentro de uma mochila. Ao perceber que tinha sido flagrado roubando, o suspeito tentou descartar a mochila no estacionamento e fugir.

Populares que estavam caminhando no calçadão da Roberto Freire capturaram o suspeito em fuga e o entregaram para os policiais militares que patrulhavam a região no momento do roubo. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. Durante o depoimento ao delegado, o suspeito disse que iria fazer um churrasco para comemorar o seu aniversário no próximo domingo.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade