Com programação especial de Natal, Bom Domingo leva diversão ao Centro Administrativo

Com programação especial de Natal, Bom Domingo leva diversão ao Centro Administrativo

Centenas de famílias ocuparam a área verde do Centro Administrativo na segunda edição do Bom Domingo, especial de Natal, neste dia 5 de dezembro. O evento foi segmentado em cinco estações e contou com visita do Papai Noel, exposição de carros antigos e com Prêmio Hangar 2021, além de Feiras de artesãos do Proart, da Economia Solidária e do Servidor e atividades do programa Qualidade de Vida.

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada de secretários e auxiliares, reafirmou que o espaço se transforma em um novo equipamento de lazer para a sociedade. “O Centro Administrativo também é da população e deve acolher as famílias do nosso estado. Toda a programação é pensada exatamente para oferecer diversão e segurança”, disse a governadora, ao lado da secretária da Sethas, Iris Oliveira, e do diretor-geral da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto.

O Bom Domingo, realizado das 15h às 20h, manteve os espaços pet e gastronômico, incrementado desta vez com discotecagem e posto de vacinação contra hepatite, tétano e covid-19 – parceria da Secretaria Estadual da Saúde Pública com a prefeitura de Natal. 

O projeto Bom Domingo é coordenado pelo Gabinete Civil do Governo do Rio Grande do Norte, com a parceria de diversos órgãos do executivo estadual: Fundação José Augusto (FJA), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh), Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Subsecretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seec/RN), Corpo de Bombeiros Militar e Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

A iniciativa é promovida a cada primeiro domingo do mês.

Prêmio Hangar

O Prêmio Hangar realizou sua 19ª edição neste dia 5, associado ao Bom Domingo, no Espaço Cultural João Paulo II, o Papódromo. As apresentações começaram às 17h, homenageando o circo por meio de um repertório de canções infantis. O Prêmio Hangar reconhece, incentiva, valoriza e divulga a produção musical brasileira, ao premiar os destaques do ano no Rio Grande do Norte, em diversas categorias.

Na programação: artistas circenses, B.Boys e B.Girls, Bia Gurgel, Banda Brincantos, Bisteca e Bochechinha, Forró Na Manha, Fun Fest Kids, Francisco Eloi (marionetista), Gabriel Ciríaco, Glay Anderson (Moby Dick), Ireno Gaspar, Ivando Monte, Jaina Elne, Jamilly Mendonça e a Caixinha de Música, Jennifer Cunha, João Batiista, Luizinho Nobre, Moab Alex, Orquestra do Papão Kids, Rodolfo Amaral, Vitória Beatriz e Yrahn Barreto. 

Foto: Divulgação/Elisa Elsie

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês