Motorista perde o controle e derruba poste do quartel do Exército na Hermes da Fonseca, em Natal; não houve feridos

Motorista perde o controle e derruba poste do quartel do Exército na Hermes da Fonseca, em Natal; não houve feridos

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (6.dez.2021) na zona Sul de Natal. Após perder o controle do carro que dirigia, uma motorista subiu a calçada do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército e derrubou o poste de iluminação do local.

Em decorrência do acidente, o trânsito ficou lento na região e a equipe da STTU orientou os motoristas a utilizarem a Prudente de Morais e a São José para desafogar o tráfego.

De acordo com a motorista, ela perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de outro carro. Apesar da colisão e do poste ter ficado pendurado apenas pela fiação, a mulher teve arranhões leves e não corre qualquer risco de vida. A Cosern informou, também, que não houve quaisquer problemas de abastecimento para os moradores da região.

Foto: Reprodução/InterTV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês