Natal e mais 18 capitais já exigem comprovante de vacinação contra a covid-19

Natal e mais 18 capitais já exigem comprovante de vacinação contra a covid-19

Pelo menos 19 capitais brasileiras, entre elas Natal (RN), já existem o comprovante de vacinação contra a covid-19. Em geral, os decretos pedem que os participantes de eventos esportivos, cinemas, teatros e eventos com quantidade significativa de pessoas comprovem que se vacinaram contra o novo coronavírus. A quantidade de pessoas por evento varia de acordo com cada capital.

Segundo levantamento do Portal G1, o comprovante de vacinação é exigido em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

Nesta segunda-feira (6.dez.2021), o Governo Federal deverá realizar uma reunião sobre o tema com representantes da Casa Civil, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos ministérios da Justiça e Segurança Pública, da Saúde, da Infraestrutura e das Relações Exteriores.

De acordo com a assessoria da Casa Civil, serão tratados temas sobre fronteiras e possíveis mudanças no decreto que disciplina o tema.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo