Sesap/RN e Prefeitura de São Gonçalo intensificam vacinação no aeroporto Aluízio Alves

Sesap RN e Prefeitura de São Gonçalo intensificam vacinação no Aeroporto Aluízio Alves

Além dos dois postos fixos de vacinação, uma vacinadora está aplicando as doses na sala de embarque do aeroporto Aluízio Alves.

O Aeroporto Internacional de Natal Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, terá dois postos de vacinação contra a covid-19 durante o mês de dezembro, disponíveis para passageiros e a população em geral, desde que elegíveis para a imunização de acordo com o calendário do município.

Sesap/RN e Prefeitura de São Gonçalo intensificam vacinação no aeroporto Aluízio Alves
Foto: Divulgação

E com o objetivo de incrementar essa ação, foi autorizada a permanência de uma vacinadora dentro do local de embarque, onde estará disponível para aplicação as doses. Inicialmente 5 mil doses serão disponibilizadas e não será exigido comprovante de residência. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira das 11h às 17h, considerado o horário com maior fluxo de voos e passageiros.

Foto: Divulgação/Sesap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado