Carnatal 2021 começa nesta quinta-feira (9); confira a programação

Carnatal 2021 começa nesta quinta-feira (9); confira a programação

A edição nº 30 do Carnatal, considerado um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, que é realizado em Natal, tem início nesta quinta-feira (9.dez.2021). A festa acontece no largo da Arena das Dunas até o próximo dia 12 de dezembro, reunindo foliões de todo Brasil e até de outros países.

De acordo com a organização do evento, os participantes somente poderão integrar o evento com a imunização completa contra a covid-19 e atendendo aos protocolos sanitários implementados. A certificação antecipada da vacinação já vem ocorrendo no Centro de Convenções e na Central do Carnatal, localizada no Natal Shopping.

Nos locais, há o controle de acesso mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em https://www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br e feita a colocação de uma pulseira com os dizeres: “TÔ VACINADO. TÔ LIBERADO”.

Além do Centro de Convenções e do Natal Shopping, em uma loja localizada no 2º piso, também haverá certificação da vacinação nos dias do evento, que será feita no portão Q da Arena das Dunas. Mas a recomendação da organização é que os foliões não deixem pra última hora. Além disso, a pulseira de imunização será válida para os quatro dias de festa e não deve ser retirada do braço.

Confira a programação e os horários dos blocos para o Carnatal 30 anos

QUINTA-FEIRA (9 DE DEZEMBRO)

19:00 – TBT DO CAJU – Márcia Freire
19:30 – VUMBORA – Bell Marques

SEXTA-FEIRA (10 DE DEZEMBRO)

18:30 – LARGADINHO – Claudia Leitte
19:00 – VUMBORA – Bell Marques
19:30 – VEM COM GIGANTE – Léo Santana
21:30 – BLOCO EVA – Banda Eva

SÁBADO (11 DE DEZEMBRO)

18:30 – VUMBORA – Bell Marques
19:00 – BLOCO DA ANITTA – Anitta
19:30 – BLOCO BICHO – Ricardo Chaves
21:30 – SOLTA O PARANGO – Parangolé

DOMINGO (12 DE DEZEMBRO)

12:00 – VUMBORA DAY – Avine Vinny
17:00 – TRIO VUMBORA DAY – Rafa e Pipo
17:30 – CROCODILO – Daniela Mercury
18:00 – BLOCO BICHO – Ricardo Chaves

Camarote Beats

Quinta – Barões da Pisadinha e Henry Freitas
Sexta – Henrique e Juliano e Rafa e Pipo Marques
Sábado – Pedro Sampaio e Raí Saia Rodada
Domingo – Bell Marques e Tarcísio do Acordeon

Foto: Divulgação/Carnatal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês