OMS afirma que proteção de vacinas contra a covid-19 é de seis meses

OMS afirma que proteção de vacinas contra a covid-19 é de seis meses

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o tempo de proteção de vacinas contra a covid-19 é de seis meses. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (9.dez.2021) e ocorreu por meio do cruzamento de vários estudos já realizados, segundo a instituição, que também afirmou que a proteção de até seis meses não desaparece completamente depois desse período.

Segundo a OMS, durante meio ano, o risco de doença grave, internação ou morte diminui drasticamente. Já a proteção de vacinas contra o risco de infecção por covid-19 também é baixo durante seis meses após a aplicação, aponta o estudo da organização.

Foto: Ascom/SMS

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês