Em Mossoró, criminosos armados assassinam jovem de 18 anos na calçada da avó

Em Mossoró, criminosos armados assassinam jovem de 18 anos na calçada da avó

Bandidos armados assassinaram um jovem de apenas 18 anos na calçada da casa da avó, em Mossoró, Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Hélio da Silva Júnior e era mais conhecida como Juninho. O crime ocorreu na segunda-feira (20.dez.2021).

Informações preliminares dão conta que Juninho estava sentado na calçada da avó, localizada no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por um carro e baleado várias vezes pelos ocupantes do veículo, que fugiram do local. A Polícia Militar não sabe informar quantos criminosos participaram do assassinato, mas confirma que Francisco Hélio já havia sido preso e, também, já teria sofrido um atentado no passado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado