Arnaldo Jabor sofre AVC e é internado no Hospital Sírio-Libanês

Arnaldo Jabor sofre AVC e é internado no Hospital Sírio-Libanês

O jornalista Arnaldo Jabor está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar mal e apresentar um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo isquêmico. O caso aconteceu na última quinta-feira (16.dez.2021). Jabor tem 81 anos.

Segundo o boletim médico, “o paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação”, diz o documento.

De acordo com nota do hospital divulgada nesta segunda-feira (20.dez.2021), o jornalista está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma. Arnaldo Jabor nasceu no Rio de Janeiro, em 1940, e ao longo da carreira atuou como cineasta e crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês