Comércio de Natal tem horários diferenciados na véspera e no feriado - Por dentro do RN
Em Natal, comércio terá horários diferenciados na véspera e no feriado

Comércio de Natal tem horários diferenciados na véspera e no feriado

O comércio de Natal e alguns serviços de atendimento ao público que acompanham o horário das lojas terão seus horários diferenciados na véspera e no feriado de Natal, comemorado nos dias 24 e 25 de dezembro, respectivamente. As agências bancárias terão funcionamento alterado já nesta sexta-feira (24.dez.2021), funcionando das 9h às 11h. No sábado, os bancos não abrem.

Já os lojistas de comércio de rua e dos shoppings terão um horário especial para atender quem vai às compras. Há expectativa por parte dos comerciantes em um bom número de vendas. Os pontos chegaram a ampliar o horário de atendimento para atrair consumidores neste período de final de ano.

Confira os horários do comércio de Natal durante o período natalino:

COMÉRCIO DE RUA

Centro da Cidade

23/12 – Abertura das 08 às 19h
24/12 – Das 08 às 17h
25/12 – Fechado

Alecrim

23/12 – Das 08 às 19h
24/12 – Das 08 às 17h
25/12 – Fechado

SHOPPINGS

Midway Mall

24/12 – 10h às 19h
25/12 (feriado): aberto a área de Alimentação e Lazer das 11h às 22h, em regime facultativo. Demais lojas fechadas.

Praia Shopping

A Praça de Alimentação será aberta todos os dias a partir das 11h. O cinema funcionará conforme a programação do Moviecom. Já para as lojas e quiosques, o horário de funcionamento será o seguinte:

23/12 – Das 10 às 22h
24/12 – 09 às 18h
25/12 – Fechado

Cidade Jardim

Lojas e quiosques de alimentação terão abertura facultativa no dia 25 de dezembro. Para as lojas e quiosques de produtos, o horário de funcionamento será o seguinte:
23/12 – Das 9 às 23h
24/12 – Das 9 às 19h
25/12 – Fechado

Unidades de saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionam até a quinta-feira, 23 de dezembro. No dia 24, já estarão fechadas, seguindo o ponto facultativo da Prefeitura de Natal. O horário da vacinação no Ginásio Nélio Dias e dos Shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte, no dia 24, será das 9h às 16h. No dia 25, todos os pontos estarão fechados. O trailer da praça da árvore de Mirassol também não vai funcionar.

Agências bancárias

Os bancos funcionam para atendimento ao público na véspera de Natal, das 9h às 11h. No dia 25, os bancos estarão fechados.

Bares e restaurantes

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte (Abrasel), não existe uma recomendação de horário de funcionamento para o Natal e Ano Novo, ficando a critério do estabelecimento abrir para funcionamento.

Caern

A Caern não terá atendimento presencial nos dias 24 e 25, observando o ponto facultativo e feriado. Em caso de necessidade, o consumidor pode contar com os canais de atendimento, sendo eles: teleatendimento 115, APP Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou pelo WhatsApp (84) 9.8137-2343.

Cosern

A Neoenergia Cosern atende o público nesta sexta-feira (24) , vésperas de Natal, das 8h às 12h, exceto na Loja do Partage Norte Shopping, na Zona Norte de Natal, que estará aberta para atendimento das 10h às 14h.

O atendimento da Neoenergia Cosern para serviços comerciais estará disponível 24h no WhatsApp (3215-6001), no Aplicativo Neoenergia Cosern, e na Agência Virtual no site (www.neoenergiacosern.com.br) e pelo telefone 116.

Foto: Reprodução/Pedro Vitorino

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga