Espetáculo 'Um Presente de Natal' celebra 24 anos com volta aos palcos de forma presencial - Por dentro do RN
Espetáculo Um Presente de Natal celebra 24 anos com volta aos palcos de forma presencial

Espetáculo ‘Um Presente de Natal’ celebra 24 anos com volta aos palcos de forma presencial

Depois de uma edição totalmente online por causa da pandemia, em 2020, o auto natalino mais tradicional da cidade, Um Presente de Natal completa 24 anos de existência com o retorno aos palcos de forma presencial. A obra integra os festejos do Natal em Natal e tem apresentações previstas para o dia 23, às 19h, e dias 24 e 25, às 20h, na Árvore de Mirassol.

Dirigido por Diana Fontes e com texto de Racine Santos e Danilo Guanais, que também é responsável pela direção musical, a montagem deste ano aposta na valorização da cidade para celebrar a fundação de Natal e contar a história do menino Jesus. Belas canções, folguedos populares natalinos e elementos lúdicos completam a obra que conta com 50 intérpretes em cena.

“Estamos muito felizes e na expectativa para reencontrar nosso público, voltar ao olho no olho, marca dessa obra que nasceu para acontecer ao ar livre. O momento, assim como o espetáculo, nos inspiram a renovar a fé e ter esperança por dias melhores”, conta Diana Fontes.

O espetáculo Um Presente de Natal é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural com patrocínio Natal em Natal, Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, do Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Agaé, Colégio CEI, Unimed Natal, parceria cultural do Natal Shopping e apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio.

Foto: Reprodução/Bruno Martins

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga