Em Mossoró, homem é morto e tem pertences roubados quando chegava em casa; Magno Borges de Oliveira tinha 29 anos

Em Mossoró, homem é morto e tem pertences roubados quando chegava em casa; Magno Borges de Oliveira tinha 29 anos

Um homem de 29 anos, identificado como Magno Borges de Oliveira, foi morto quando chegava em casa, na noite deste domingo (26.dez.2021), em Mossoró, na região Oeste do estado. A vítima foi abordada pelo criminoso que estava escondido numa área de matagal. Ele ainda tentou reagir, mas o bandido estava armado e atirou duas vezes no homem. Após cometer o assassinato, o bandido levou pertences da vítima.

De acordo com a Polícia, Magno Borges de Oliveira tentou se defender do bandido com um facão, mas não conseguiu, e foi atingido pelos disparos do criminoso, que levou seu celular e um cordão de ouro. Até a manhã desta segunda-feira (27.dez.2021), ninguém havia sido preso.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito
Pular para o conteúdo