Polícia prende turista que atropelou e matou idoso ao sair de festa em São Miguel do Gostoso

Polícia prende turista que atropelou e matou idoso ao sair de festa em São Miguel do Gostoso

Acidente ocorreu na saída de uma festa em São Miguel do Gostoso e turista foi preso em uma pousada no município de Touros.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27.dez.2021), um turista que atropelou e matou um idoso na RN-023 durante a madrugada. Ele tinha acabado de sair de uma festa em São Miguel do Gostoso, e dirigia um carro da marca Jeep alugado. Após o atropelamento, o turista fugiu do local sem prestar socorro.

Após receber denúncias de testemunhas, a PM localizou o turista em uma pousada, realizando sua prisão no início da tarde desta segunda-feira. Ele apresentou à PM documentos do Rio de Janeiro, mas informou que mora na Europa. A polícia o levou para a delegacia do município de Touros, que fica vizinho a São Miguel do Gostoso.

Já o idoso não teve a identidade revelada. Ele era morador de São Miguel do Gostoso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês