Motociclista morre após colidir e ser atropelado por ônibus em Natal

Motociclista morre após colidir e ser atropelado por ônibus em Natal

Motociclista estaria realizando ultrapassagens arriscadas quando foi atropelado por ônibus que faz a linha 73 (Santarém/Ponta Negra).

Um motociclista morreu após colidir e ser atropelado por ônibus que faz a linha 73, da empresa Reunidas, em Natal. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28.dez.2021). A vítima não havia sido identificada até o fechamento desta matéria. O caso aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Salgado Filho, à altura da sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Zona Sul de Natal.

Segundo o Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motorista do ônibus que fazia a linha 73 (Santarém/Ponta Negra) contou que transitava na faixa semi-exclusiva, quando o motociclista, que fazia ultrapassagens, surgiu e bateu no veículo. O condutor afirmou que percebeu a batida pelo retrovisor, mas não conseguiu frear a tempo, tendo atropelado o motociclista.

O motorista do ônibus, do tipo sanfonado, se manteve no local durante toda apuração do caso pelos policiais militares. Duas faixas da avenida foram interditadas, causando lentidão no trânsito da região.

Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar