Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim anuncia mudanças no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi - Por dentro do RN
Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim anuncia mudanças no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi

Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim anuncia mudanças no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi

A partir desta sexta-feira (31.dez.2021), o tráfego de veículos nas vias que ficam no entorno do Cajueiro de Pirangi será alterado. De acordo com a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) de Parnamirim, as mudanças serão definitivas.

A alteração acontece em um trecho de aproximadamente 120 metros de uma das vias que margeiam o Cajueiro de Pirangi. Para ter acesso a árvore centenária e à Feirinha de Artesanato pela Avenida São Sebastião os motoristas precisarão fazer um trajeto diferente.

No cruzamento da Av. São Sebastião com a Rua Dr. Carlos Varela A. Barca o trânsito em frente não será mais permitido. O motorista deverá fazer a conversão à direita para seguir caminho para o Cajueiro de Pirangi.

Já na Rua Dr. Carlos Varela A. Barca, o motorista entra à esquerda, na Rua Antônio Francisco das Chagas e, posteriormente, à esquerda novamente, na Rua Pedro Moura, quando terá acesso ao Cajueiro, à Feirinha de Artesanato e ao contorno, em direção à Avenida Deputado Márcio Marinho.

Foto: Reprodução/Canindé Soares

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga