Colisão entre carro e caminhão deixa vítima fatal em trecho da BR-304 em Angicos

Colisão entre carro e caminhão deixa vítima fatal em trecho da BR-304 em Angicos

Uma pessoa morreu após a colisão entre carro e caminhão ocorrida na noite da última quarta-feira (29.dez.2021) em Angicos, município da região Central do Rio Grande do Norte. Os veículos colidiram à altura do km 140 da BR-304. Além da vítima fatal, outra pessoa ficou ferida. As identidades das pessoas não foram reveladas. O acidente aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações da polícia, o carro e caminhão envolvidos no acidente eram uma Fiat Strada e um Mercedes-Benz 1620. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local, além do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), que retirou o corpo da vítima.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês