Policiais do CPRE prendem na Cidade da Esperança homem com moto que havia sido roubada há 10 anos

Policiais do CPRE prendem na Cidade da Esperança homem com moto que havia sido roubada há 10 anos

Policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) prenderam ontem (3.jan.2022) um homem com uma moto que havia sido roubada há quase dez anos. A prisão ocorreu no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao suspeito foi feita após os policiais perceberem que o veículo estava sem várias partes da carenagem. O homem estava em alta velocidade quando foi acompanhado e abordado pelos militares. A versão do suspeito é de que a moto teria sido adquirida no Mercado da 4, no bairro do Alecrim.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês