[VÍDEO] Bandidos assaltam loja de conveniência em Pirangi e um deles é preso quando tentava quebrar a tornozeleira eletrônica - Por dentro do RN
Bandidos assaltam loja de conveniência em Pirangi e um deles é preso quando tentava quebrar a tornozeleira eletrônica

[VÍDEO] Bandidos assaltam loja de conveniência em Pirangi e um deles é preso quando tentava quebrar a tornozeleira eletrônica

Câmeras de segurança de uma loja de conveniência em Pirangi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, mostram o momento em que três criminosos rendem funcionários para roubar dinheiro e produtos do local. O crime aconteceu durante a noite da última terça-feira (4.jan.2022) e um dos envolvidos na ação já foi preso. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica durante a fuga.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos chegam à loja de conveniência e agem como clientes. Momentos depois, todavia, os criminosos anunciam o assalto rendem os funcionários do estabelecimento, obrigando um deles a abrir o caixa para roubarem o dinheiro.

Além da quantia em dinheiro, os criminosos ainda fazem um arrastão na loja e levam vários produtos para o carro utilizado para fugir do local. Qualquer informação que possa levar os suspeitos à prisão, a Polícia Militar atende no 190.

Suspeito de assalto à loja de conveniência em Pirangi é preso pela Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (5.jan.2022), Policiais Militares do 3⁰ Batalhão da PMRN prenderam um dos suspeitos de praticar um assalto a uma loja de conveniência, em Pirangi do Sul, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (4). 

Na ocasião, três elementos chegaram ao local, entraram na conveniência armados e anunciaram o assalto a um funcionário do caixa. Após pegar o dinheiro, os criminosos se evadiram do local. O crime foi filmado por câmeras de segurança da empresa. 

Suspeito de assalto à loja de conveniência em Pirangi é preso pela Polícia Militar | Por Dentro do RN
Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar após ser acionada, realizaram diligências em busca dos bandidos. Poucas horas depois, a Força Tática, por meio das imagens, obteve êxito na captura de um dos suspeitos, que foi encontrado em atitude suspeita no bairro de Pium, em Parnamirim. Na tentativa de fuga, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica, mas foi alcançado e detido pelos Policiais Militares. O homem também é acusado de ter praticados outros assaltos no litoral Sul. 

As diligências contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga