Governo do RN lança a Operação Verão com efetivo de 1.700 policiais

Governo do RN lança a Operação Verão com efetivo de 1.700 policiais

O Governo do Rio Grande do Norte lançou, na última quarta-feira (5.jan.2022), a Operação Verão 2022. O anúncio das ações foi feito pelos órgãos de segurança do estado, que informaram que serão mobilizados 1.300 policiais militares e 435 policiais civis para atuar em pontos da extensa faixa litorânea potiguar, com 410 quilômetros, de Baia Formosa a Tibau, englobando 24 municípios da faixa litorânea do RN.

De acordo com a governadora Fátima Bezerra, o governo do Estado investiu cerca de R$ 5 milhões para o pagamento das diárias operacionais dos profissionais, que ficarão mobilizados até fevereiro. A Operação Verão seguirá até o dia 24 de fevereiro. Integram a operação, os efetivos da Polícia Militar (PMRN), com reforço na Operação Lei Seca, Polícia Civil, Guarda dos municípios, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do RN (CBMRN), Departamento de Trânsito (Detran), Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e secretarias de Mobilidade Urbana dos municípios.

A operação também contará com delegacias volantes da Polícia Civil no litoral, para que os agentes em patrulhamento não precisem se deslocar até Natal para registrar procedimentos.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês