Morre borracheiro que foi atropelado por motorista alcoolizado em Apodi; Cezimar Gomes de Oliveira tinha 43 anos

Morre borracheiro que foi atropelado por motorista alcoolizado em Apodi; Cezimar Gomes de Oliveira tinha 43 anos

O borracheiro Cezimar Gomes de Oliveira, de 43 anos, morreu nesta quinta feira (6.jan.2022) após alguns dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Cezimar Gomes foi vítima de um atropelamento quando trocava um pneu no acostamento da BR-405, à altura do município de Apodi.

O acidente aconteceu durante a noite da última terça-feira (4.jan.2021) e o condutor do veículo que atropelou Cezimar estava alcoolizado e também chegou a colidir contra o outro carro que prestava apoio também no acostamento. A Polícia Militar informou ainda que o local onde Cezimar Gomes realizava os reparos no carro estava sinalizado corretamente.

Morre borracheiro que foi atropelado por motorista alcoolizado em Apodi; Cezimar Gomes de Oliveira tinha 43 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais

O condutor embriagado tem 53 anos de idade e permaneceu no local para a realização do teste de alcoolemia, que indicou que o motorista tinha ingerido cerca de 0.72 mg/L de álcool. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá o crime em liberdade. Como a vítima do acidente veio a óbito, o condutor poderá responder pelos crimes de homicídio culposo no trânsito ou por homicídio, previstos no Código Penal Brasileiro.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês