Mulheres tocam o terror em Mossoró e são presas após baterem contra um muro durante a fuga - Por dentro do RN
Mulheres tocam o terror em Mossoró e são presas após baterem contra um muro durante a fuga

Mulheres tocam o terror em Mossoró e são presas após baterem contra um muro durante a fuga

Policiais militares do 2º BPM prenderam duas mulheres suspeitas de estarem realizando vários assaltos na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu durante a noite desta quinta-feira (6.jan.2022), no bairro Aeroporto. Durante a fuga, após um assalto a uma família, as mulheres bateram o carro contra um muro.

De acordo com a Polícia Militar, as diligências começaram quando a população ligou para o 190 e denunciou que as mulheres haviam acabado de assaltar um veículo na zona Oeste de Mossoró e estavam fugindo pela RN-015, a caminho do município vizinho de Baraúnas. Ao identificarem o veículo, os agentes começaram uma perseguição, que acabou após as suspeitas colidirem contra o muro de uma residência.

Ao capturarem as mulheres, os militares identificaram que elas estavam em posse dos materiais furtados do veículo e de outras vítimas que haviam sido assaltadas pela dupla, como aparelhos eletrônicos e carteiras com documentos. As mulheres foram presas em flagrante e também estavam armadas com revólveres municiados.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga