Vizinho mata amigo a facadas durante confraternização em Natal; Anderson Marcos Silva de Oliveira tinha 30 anos

Vizinho mata homem a facadas durante confraternização em Natal; Anderson Marcos Silva de Oliveira tinha 30 anos

Um homem identificado como Anderson Marcos Silva de Oliveira, de 30 anos, foi morto a facadas durante a noite da quinta-feira (6.jan.2022). De acordo com informações preliminares, Anderson Marcos foi morto por seu vizinho, com quem estava confraternizando momentos antes de ser atacado.

A Polícia Militar ainda afirmou que os dois eram amigos e estavam bebendo na calçada da vítima, que morava no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O suspeito, identificado apenas como Jeová, teria assassinado o amigo após os dois discutirem por causas ainda não reveladas. O crime aconteceu na rua Abimael Florêncio Bernardo.

Anderson Marcos foi atingido no braço e na região próxima ao coração, o que ocasionou uma severa hemorragia e impediu que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorresse a vítima, que veio a óbito ainda no local. O criminoso fugiu com destino ignorado logo após o assassinato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês