Cinco criminosos invadem uma granja em São José de Mipibu, desligam a energia elétrica e executam o caseiro do local

Cinco criminosos invadem uma granja em São José de Mipibu, desligam a energia elétrica e executam o caseiro do local

Cerca de cinco criminosos armados invadiram uma granja localizada na comunidade de Pium de Cima, na zona rural de São José de Mipibu, e assassinaram o caseiro a sangue frio. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos desligaram a energia elétrica do local para cometerem o crime.

Testemunhas disseram que, antes de morrer, o caseiro ainda deu tiros de advertência para o alto, na tentativa de afugentar os criminosos. Ao ouvirem os disparos, todavia, os bandidos continuaram a ação e assassinaram o caseiro a tiros. O assassinato foi acompanhado por duas pessoas que estavam com a vítima na hora do crime.

Os bandidos roubaram a arma da vítima e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso e as motivações por trás do crime.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês