Criminosos executam motorista de Uber em Extremoz; Thiago Santos Ferreira gravou vídeo antes de morrer

Criminosos executam motorista de Uber em Extremoz; Thiago Santos Ferreira gravou vídeo antes de morrer

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros na noite desse domingo (9.jan.2022), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Jorge Thiago Santos Ferreira. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no carro quando os criminosos teriam se aproximado em uma motocicleta e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Thiago Santos Ferreira tentou escapar, mas acabou batendo no muro de uma casa. Os policiais disseram ainda que após o choque na residência, os criminosos efetuaram mais disparos. Em seguida, os atiradores fugiram.

Última viagem

Poucos minutos antes de morrer, o motorista gravou um vídeo informando que estava indo para Extremoz para fazer uma viagem particular para encerrar a noite de trabalho.

“Agora estou indo lá em Extremoz buscar umas clientes minhas para levar para Mãe Luíza, aquele particular top para fechar a diária”, falou. A Polícia Civil vai investigar o caso. Há a suspeita de que ele tenha sido atraído para o local para ser executado.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês