Guarda Municipal de Mossoró prende homens que roubaram carro e compraram espingarda para matar desafeto

Guarda Municipal de Mossoró prende homens que roubaram carro e compraram espingarda para matar desafeto

A Guarda Municipal de Mossoró prendeu dois homens com um carro roubado e uma arma de fogo nesse domingo (9.jan.2022). A dupla foi presa na entrada da Comunidade de Jucuri, na zona rural de Mossoró.

Segundo os agentes da Guarda Municipal de Mossoró, Ítalo Bruno Alves Arruda, de 18 anos, Matheus Vitor Gomes da Silva, de 19 anos, afirmaram que iriam matar um desafeto com a arma que foi apreendida, uma espingarda calibre .20 com cinco munições intactas.

A guarda afirmou ainda que o crime seria cometido no município de Governador Dix-Sept Rosado. Eles não contaram quem seria o alvo. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e ficam à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/Passando na Hora

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês