PM prende homens que violaram túmulo no cemitério do Bom Pastor para roubar corpo de idosa para ritual macabro

PM prende homens que violaram túmulo no cemitério do Bom Pastor para roubar corpo de idosa para ritual macabro

Corpo de idosa seria enterrado de cabeça para baixo na beira de uma praia; um dos homens afirmou que a idosa teria feito mal a ele no passado.

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante três homens que violaram um túmulo e tentavam roubar um caixão com o corpo de uma idosa. O crime ocorreu no cemitério do Bom Pastor II, localizado no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal, no início da tarde do último sábado (8.jan.2022). Os suspeitos foram flagrados pulando o muro do cemitério por volta das 12h.

A motivação do crime ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia, mas especula-se que o roubo do corpo seria para um ritual macabro. Um dos homens presos afirmou que a mulher fez mal a ele no passado, e para “quebrar a maldição”, precisava levar o corpo e enterrá-la de cabeça pra baixo na beira da praia.

O corpo era de Maria Antônia de Souza, de 94 anos, que morreu no dia 5 de janeiro no município de Campo Sales, no interior do Ceará, vítima de pneumonia e parada cardíaca, e foi trazida para Natal e sepultada ao lado do corpo do marido na última quinta-feira (6.jan.2022), conforme havia pedido ainda em vida.

O crime

Militares do 9º Batalhão da PM afirmaram que os suspeitos que foram descobertos por uma equipe da PM que passava pelo local e desconfiou de um carro e duas motos estacionados na rua lateral entre os dois cemitérios (Bom Pastor I e II). Os agentes viram o momento em que os homens pulavam o muro. Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos.

A delegada de plantão, Rafaela Ludmilla, estabeleceu fiança de R$ 400 para cada um dos presos e informou que eles deverão responder pelo crime de furto de cadáver.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado