Blogueiro foragido Allan dos Santos chama Fábio Faria de ‘covarde’ após nota de ministro potiguar

Blogueiro foragido Allan dos Santos chama Fábio Faria de 'covarde' após nota de ministro potiguar

O blogueiro foragido Allan dos Santos acusou o ministro das Comunicações do governo, Fábio Faria, de ser “covarde”. A declaração aconteceu após Faria anunciar que não teria participado de evento se soubesse que Santos estaria lá. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, disse o ativista da extrema-direita.

Episódio aconteceu após o ministro ir a evento na Flórida, na Lagoinha Orlando Church, Estados Unidos, onde também participava pastores e Allan dos Santos. “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, informou o ministro por meio de nota.

O blogueiro está foragido nos Estados Unidos após pedido de prisão preventiva expedida pelo ministro do STF, Alexandre do Moraes. Ele também é investigado por ataques à democracia e às instituições. “O lugar dos covardes está bem reservado”, disse Allan dos Santos.

O canal do Telegram de Allan dos Santos tem cerca de 121 mil pessoas inscritas. Na mensagem, Santos disse “Fábio Faria, saiba que não será a sua covardia que mudará alguma coisa quando olho o Deus da Vida na cruz por meus pecados”. Fábio Faria ainda disse em nota que “se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido”.

Com informações do DCM

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês