Blogueiro foragido Allan dos Santos chama Fábio Faria de 'covarde' após nota de ministro potiguar - Por dentro do RN
Blogueiro foragido Allan dos Santos chama Fábio Faria de 'covarde' após nota de ministro potiguar

Blogueiro foragido Allan dos Santos chama Fábio Faria de ‘covarde’ após nota de ministro potiguar

O blogueiro foragido Allan dos Santos acusou o ministro das Comunicações do governo, Fábio Faria, de ser “covarde”. A declaração aconteceu após Faria anunciar que não teria participado de evento se soubesse que Santos estaria lá. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, disse o ativista da extrema-direita.

Episódio aconteceu após o ministro ir a evento na Flórida, na Lagoinha Orlando Church, Estados Unidos, onde também participava pastores e Allan dos Santos. “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, informou o ministro por meio de nota.

O blogueiro está foragido nos Estados Unidos após pedido de prisão preventiva expedida pelo ministro do STF, Alexandre do Moraes. Ele também é investigado por ataques à democracia e às instituições. “O lugar dos covardes está bem reservado”, disse Allan dos Santos.

O canal do Telegram de Allan dos Santos tem cerca de 121 mil pessoas inscritas. Na mensagem, Santos disse “Fábio Faria, saiba que não será a sua covardia que mudará alguma coisa quando olho o Deus da Vida na cruz por meus pecados”. Fábio Faria ainda disse em nota que “se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido”.

Com informações do DCM

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga