Dupla assalta taxista e pede ajuda no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Natal, para não ser espancada

Dupla assalta taxista e pede ajuda no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Natal, para não ser espancada

Após o assalto ao taxista, a população capturou a dupla e tentou iniciar o linchamento; os irmãos pediram abrigo no 9º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido após pedirem socorro em um batalhão da Polícia Militar na Zona Oeste de Natal. De acordo com informações, a dupla de irmãos teria assaltado um taxista e quase foram linchados pela população revoltada com o crime. O caso ocorreu durante a noite da segunda-feira (10.jan.2022) no bairro da Cidade da Esperança, em Natal.

A vítima contou que os irmãos solicitaram uma corrida até a rodoviária de Natal, mas pediram para ele desviar a rota e entrar entrar em uma rua com pouco movimento. Em seguida, um dos homens puxou uma faca e colocou no pescoço do taxista, roubando o dinheiro das corridas e celulares. Durante a fuga, o motorista conseguiu chamar a atenção da população, que capturou os indivíduos e iniciou o espancamento.

Os irmãos, então, conseguiram se desvencilhar da ira da população e procuraram refúgio na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica na zona Oeste da capital. Ao perceberem que se tratava de uma dupla de assaltantes, os policiais deram voz de prisão aos rapazes. O de 26 anos, inclusive, já tinha passagem pela polícia e utilizava tornozeleira eletrônica. O adolescente de 14 anos foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança para receber atendimento.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês