Festival DoSol é adiado para abril devido ao aumento de casos de covid-19 e gripe em Natal - Por dentro do RN
Festival DoSol é adiado para abril devido ao aumento de casos de covid-19 e gripe em Natal

Festival DoSol é adiado para abril devido ao aumento de casos de covid-19 e gripe em Natal

O Festival DoSol anunciou que o evento, inicialmente marcado para os próximos dias 15, 22 e 29 de janeiro, foram adiados para o mês de abril. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10.jan.2022) e segundo a organização, a alteração ocorre devido aos recentes aumentos nos números de casos de síndrome gripais e covid-19, o que gerou uma insegurança sanitária e logística.

Agora, de acordo com os organizadores, o evento tem data marcada para abril, nos dias 10 e 23. O local permanece o mesmo programado para janeiro: no Jardim DoSol, pátio externo da Funcarte, na Ribeira.

De acordo com a organização do evento, os ingressos adquiridos para os dias 15 e 22 de janeiro continuam válidos para o dia 10 de abril. Já os para dia 29 de janeiro continuam válidos pro dia 23 de abril. Para os espectadores que quiserem cancelar a compra do ingresso, a organização informa que basta enviar mensagem através da Sympla, por onde foi realizada a compra.

Nova programação do Festival DoSol

Domingo, 10/04/2022 – Abertura dos portões às 15h30

– Àttooxxá (BA)
– Academia da Berlinda (PE)
– Seu Pereira e Coletivo 401 (PB)
– Orquestra Greiosa & Felipe Cordeiro (RN/PA)
– Luísa e os Alquimistas (RN) – a confirmar
– Félix Robatto (PA)
– Skarimbó (RN)
– Bia e os Becks (PI)

Sábado, 23/04/2022 – Abertura dos portões às 15h30

– Marina Sena (MG)
– Ferve & Bixarte (RN/PB)
– Coisaluz (RN)
– Fortunato e os Jovens de Ontem (RN)
– Aiyra (RN)
– Luana Flores (PB)
– Carol Porto (RN)

Foto: Divulgação/Chris Machado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga