Boletim Diário de Chuvas da Emparn aponta que choveu em 50 municípios do RN entre segunda e terça-feira

Boletim Diário de Chuvas da Emparn aponta que choveu em 50 municípios do RN entre segunda e terça-feira

Boletim Diário de Chuvas da Emparn aponta que 50 municípios potiguares tiveram chuvas entre a segunda-feira (10.jan.2022) e a terça-feira (11.jan.2022).

De acordo com o Boletim Diário de Chuvas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), 50 municípios potiguares tiveram chuvas entre a segunda-feira (10.jan.2022) e a terça-feira (11.jan.2022), no período entre às 7h de cada um dos dias. De acordo com os dados, as chuvas ocorreram em todas as regiões do estado.

O município de Touros, no litoral Norte, foi o que recebeu maior volume de chuvas, com 14mm. Cidades próximas, como Pureza e São Miguel do Gostoso, também tiveram altos índices, 13 e 12,8 mm, respectivamente.

Foto: Elisa Elsie

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês